Prefeitura de Pirpirituba recebe as chaves do prédio desativado da Justiça Eleitoral, que em breve irá abrigar os serviços do Espaço Crescer.

por ASCOM Publicado em 26/02/2024 às 15:03

Durante essa segunda-feira (26), a Prefeitura Municipal de Pirpirituba, através da Secretaria de saúde visitou e recebeu as chaves do prédio desativado da Justiça Eleitoral de Pirpirituba. A entrega das chaves contou com a participação da secretária de saúde, Erika Pontes. A partir de agora o ambiente irá passar por uma limpeza e adequações para a ampliação do Espaço Crescer. A localização do prédio proporcionará a melhora nos serviços já  oferecidos,  como também a possibilidade do atendimento com uma infraestrutura de maior qualidade.

A secretária de saúde destacou a felicidade de finalmente receber esse espaço, e  já consegue imaginar os ambientes prontos para receber as crianças de nosso município.

O Espaço Crescer com atendimento especializado, foi criado para evitar o deslocamento dessas crianças até Guarabira ou João Pessoa e tem a finalidade de otimizar o tratamento com psicopedagoga, fonoaudióloga, psicóloga e terapeuta garantindo  tratamento de qualidade e pioneiro na região.