Prefeitura divulga temas para prova didática do processo seletivo para professores da educação que passaram na 2° fase

por ASCOM Publicado em 28/03/2022 às 09:53

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação divulgou hoje (28/03), os temas que foram designados para os professores inscritos no processo seletivo temporário desitinados para ocupar cargos na educação básica.

A Prova didática, que acontecerá nos dias 30 e 31 de março, tem como intuito observar e classificar os inscritos que vão passar para as vagas ofertadas. Cada professor terá um tempo específico para fundamentar sua aula em sintonia com o respectivoassunto. Temas como Respeitos às diferenças, Meio Ambiente e Gênero Textuais sãio alguns deles.

O edital n° 001/2022, oferta 10 vagas ao total, sendo 6 na zona urbana e 4 na zona rural. Em caráter excepcional, as vagas tem o intuito de substituir servidores efetivos que se encontram em readaptação.

O edital teve em sua inscrição como exigência o Nível médio Magistério e/ou Pedagogia. O contrato, com 1 ano de validade, poderá ser prorrogado caso necessário.

O resultado final será divulgado no dia 4 de Abril.

Confira abaixo a lista dos professores e seus respectivos temas para aula:

LISTA