Prefeitura inicia inscrições do Projeto "Voltando à Ativa" com capacitações em aulas de informática

por ASCOM Publicado em 08/02/2019 às 13:30

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, criou o Projeto "Voltando à Ativa", que capacitará com cursos, oficinas e palestras o público acima dos 25 anos de idade, priorizando pessoas desempregadas ou trabalhadores informais, afim de favorecer a inclusão destas pessoas no mercado de trabalho. Tendo em vista que a inclusão digital é um fator fundamental nas relações empregatícias, o curso de informática será o primeiro do projeto.

A 1ª turma do "Voltando à Ativa" iniciará as aulas no dia 11 de março de 2019, contanto com 20 vagas, as aulas serão realizadas duas vezes por semana (dias a definir), no período noturno, no Telecentro Municipal, localizado na Rua Professor Antônio Florentino, em frente à Escola Estadual Walfredo Leal. A 2ª turma é prevista para o próximo semestre.

Início das inscrições  Terça-feira (12/02);
 Local  Secretaria de Desenvolvimento Social (localizada na Rua Prof. Félix Cantalice);
 Horário  de 13h às 17h;
 Xérox dos documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Grau de Escolaridade (Diploma ou Histórico Escolar, etc).