Prefeitura realiza entrega de bolas de futebol às equipes que participam da Copa Pirpirituba de Futebol 2022

por ASCOM Publicado em 07/04/2022 às 10:50

A Prefeitura de Pirpirituba através da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude fez a doação de bolas de futebol às equipes que participam da Copa Pirpirituba de Futebol 2022 - Troféu Desportista José Geraldo Cruz Gonçalves.

Foram entregues 15 bolas às equipes da zona urbana e rural. Essa copa que é o campeonato municipal atende aproximadamente a 350 atletas do município de Pirpirituba. Indiretamente beneficia cerca de 500 pessoas em todo o município.

Além das bolas foram entregues no início da competição uniformes para 26 equipes de futebol e voleibol Além de uniformes para corredores de rua e Pedaleiros do município.

A entrega das bolas foi realizada no auditório da Secretaria de Saúde, ontem 06/04.