Prefeitura realiza festa em comemoração ao dia das Crianças para beneficiários do Programa Criança Feliz e SCFV.

por ASCOM Publicado em 03/11/2021 às 16:07

O evento reuniu as crianças que são beneficiárias do programa Criança Feliz e usuários do SCFV. As crianças tiveram direito a piscina de bolinhas, pula-pula, brincadeiras, sorteio de prêmios, bolo, salgadinhos, refrigerante e lembrancinhas.

O evento teve a participação da Primeira Dama Luana Priscila, a Secretária de Desenvolvimento Social Valdilene Pacheco e demais servidores.

(Poder proporcionar um momento tão especial como este é muito gratificante, ver a alegria das crianças desfrutando de um evento feito com todo carinho, especialmente para elas é emocionante. O nosso objetivo, além de promover um dia especial, é fortalecer os laços familiares e sociais.) (Valdilene Pacheco - Secretária de Desenvolvimento Social).