Profissionais da Educação de Pirpirituba participam do Planejamento Didático Bimestral 2024

por ASCOM Publicado em 15/03/2024 às 09:33

Os profissionais da educação participaram nesta sexta-feira do primeiro Planejamento bimestral 2024, esse modelo de trabalho tem como finalidade melhorar os serviços pedagógicos oferecidos ao alunado da Rede Municipal. O planejamento pedagógico, como o próprio nome já indica, é uma maneira de organizar as atividades e os conteúdos que serão trabalhados na escola durante o ano letivo. Este documento esboça as intenções da escola, explicitando os objetivos que cada professor ou turma espera atingir ao final das aulas. Todas essas ações visam melhorar ainda mais o nosso sistema de ensino, sempre colocando a educação como ferramenta de mudança de vida.