Projeto da Secretaria de Esportes e de Educação leva novas modalidades às escolas

por ASCOM Publicado em 19/04/2018 às 08:30

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude está promovendo uma oficina de "Badminton" no Ginásio de Esportes da Escola Nossa Senhora Aparecida, no Bairro da Caixa D'água, para os alunos e alunas de toda Rede Municipal de Educação.

Badminton  é um esporte individual ou de pares, semelhante ao tênis e ao vôlei de praia, praticado com raquete e um volante ou pena que deve passar por cima de uma rede.

(Para a administração Municipal a educação não está desassociada do esporte, juntas promovem o desenvolvimento da criança e do jovem estudante das escolas municipais), afirma o Secretário de Esportes Ideraldo do Valle.