Projeto Pequeno Cidadão leva o Taekwondo as escolas e faz entrega de uniformes

Publicado em 19/03/2019 às 15:58

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realiza o Projeto Pequeno Cidadão semanalmente na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro da Caixa D'água, com a prática do Taekwondo para as crianças do Ensino Fundamental I. Nesta segunda-feira (18), os jovens atletas receberam a doação de 10 uniformes de treino (dobok), e mais 10 estão sendo confeccionados, já que o projeto atinge 20 crianças de 7 a 13 anos de idade.

Para participar do Projeto Pequeno Cidadão, as crianças devem ter notas acima da média e ter uma frequência de mais de 80% de presença na sala de aula.

Após a entrega dos uniformes houve um lanche para as mães, crianças e professores do projeto. (As crianças ficaram lindas), agradeceram as mães.