Raízes do Brejo em Pirpirituba acontecerá de 12 a 14 de Outubro e terá show dos 3 do Nordeste

por ASCOM Publicado em 30/08/2018 às 11:36

Foi lançada na tarde desta quarta (29), na PBTUR, em João Pessoa, a 2ª Edição da Rota Cultural Raízes do Brejo, que esse ano traz como novidade a inserção do município de Pirpirituba. O Prefeito Denílson Freitas (Didiu) participou da solenidade e em sua fala agradeceu aos demais gestores que já fazem parte da rota pela admissão de Pirpirituba no projeto.

Em Pirpirituba, a rota acontecerá de 12 a 14 de Outubro, com o tema: Literatura, Artesanato e Fé. A proposta, segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Tony Souza, (é fazer com que o evento seja um marco para a cultura do município). Artistas das mais diversas áreas foram convidados para participar dos três dias de programação e o resgate da história do município será um ponto alto nessa primeira edição em Pirpirituba.

Shows com artistas locais e regionais abrilhantarão o evento. A seresta na sexta e a apresentação dos 3 do Nordeste no sábado estão sendo aguardados com muita expectativa. Passeios turísticos, oficinas, apresentações esportivas, show de talentos e feira de artesanato e gastronomia também estão na programação.