Rede Municipal de Educação promove comemoração pelo Dia dos Pais

por ASCOM Publicado em 17/08/2018 às 11:56

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira (16/08) um jantar em comemoração ao Dia dos Pais com todos os pais que contém filhos matriculados na Rede Municipal de Ensino, das Escolas Municipais: Monsenhor José Coutinho, Deputado Humberto Lucena e Nossa Sra. de Aparecida.

O momento contou com apresentações de dança dos alunos da Rede Municipal de Educação. Além de proporcionar uma noite de confraternização, brindes foram distribuídos e diversos prêmios foram sorteados.

O Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a primeira-dama Luana Priscila, e toda equipe de gestores, professores e servidores da educação estiveram presentes prestigiando e homenageando aos pais.

O Prefeito Didiu, pai de Lunara e Luís Felipe, fala sobre a importância de ser pai, (ser pai é uma responsabilidade imensa, queremos o melhor para os nossos filhos e para o mundo que aqui deixamos, eles serão o futuro e nossos ensinamentos farão parte disso).