Retrospectiva 2018: Secretaria de Urbanismo

por ASCOM Publicado em 28/12/2018 às 08:45

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Urbanismo, vem realizando diversas melhorias, proporcionando manutenção das ruas e praças públicas e bem-estar de toda comunidade, como: reposição de calçamento e meio fio, limpeza de mato, limpeza das ruas, desobstrução de córregos e reposição de lâmpadas . A ação faz parte do plano de manutenção de vias públicas realizado constantemente pela gestão. Confira as principais ações realizadas em 2018:

• A Secretaria de Urbanismo realizou um jantar com a presença dos Garis, o Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Primeira Dama Luana Priscila e a Secretária de Urbanismo Cida Amaro, em comemoração ao Dia do Gari (16/05);
  • Revitalização da Praça Deoclécio Lopes (Atrás da Igreja Matriz);
  • Revitalização da Praça da Rua Benedito Marques (Próximo a Escola Municipal Dep. Humberto Lucena);
  • Revitalização da Praça da Rua José Cruz;
  • Revitalização da Praça Padre Ricardo (em frente à Igreja Matriz);
  • Melhoramento canteiros da Rua São João, Rua Antônio Batista; Rua Capitão José Vicente, dentre outras.
  • Limpezas das ruas e galerias;
  • Revitalização do Cemitério Municipal de São Miguel;
  • Limpeza de margens de rodovia e pontes, saídas para Guarabira e Belém/PB.
  • Como parte da programação comemorativa aos 65 anos de emancipação política de Pirpirituba, foi assinada ordem de serviço da Praça Luiz Correia de Melo, localizada na Rua Presidente João Pessoa, Centro. As obras serão iniciadas no 1º Semestre de 2019.

(Desde já nos comprometemos com mais serviços e obras que em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Saneamento realizaremos em 2019. Quero agradecer a dedicação do Prefeito Didiu que nos dá todo suporte e trabalhar por melhorias em nossa cidade), afirma A Secretária de Urbanismo Cida Amaro.