Secretaria de Agricultura realiza Festa da Mulher do Campo

por ASCOM Publicado em 15/03/2019 às 15:55

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou na manhã desta sexta-feira (15) palestra no auditório da Escola Municipal Nossa Sra. Aparecida para as mulheres do campo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08).

Na ocasião foram debatidos diversos assuntos de interesse das trabalhadoras rurais, com a participação da gestão municipal, representada pelo Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a primeira-dama Luana Priscila, o Secretário de Agricultura Marcos Terto, o Procurador Municipal Danilo Rocha, assim como a presença de membros das Associações Rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATER, e mais de cem mulheres de diversas comunidades rurais de Pirpirituba. Após o momento de debate, todas as mulheres foram homenageadas com os versos e viola de Jorge Balbino e a manhã se encerrou com a distribuição de brindes e lanches.