Secretaria de Desenvolvimento Social finaliza as comemorações da Páscoa com os diversos grupos da secretaria

por ASCOM Publicado em 16/04/2018 às 08:36

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou durante as primeiras semanas de abril diversas atividades para celebrar a Páscoa.

Não importa a idade: a Páscoa é sempre bem-vinda e comemorada por crianças, adolescentes, jovens e adultos. Centenas de usuários dos programas sociais festejaram a Páscoa com atividades diversas, objetivando a reflexão sobre o verdadeiro sentido da festa cristã.

No dia 10 de abril integrante dos grupos de Mulheres e Idosas do CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram das comemorações de Páscoa no auditório da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida. Um tarde irmanada pela alegria, reflexão e lazer.

No dia 11 de abril, foi à vez das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foram realizadas atividades culturais externas com muita diversão e magia no Kid's Parque na cidade de Guarabira-PB.

(Estou num mundo mágico) disse uma das crianças.

Após as atividades foi servido um lanche, além de pipoca e algodão doce, e todos levaram para casa uma lembrança com chocolates.

Encerrando as festividades, no  dia 12 de abril, foi organizado um momento com os Jovens usuários do SCFV, onde refletimos sobre a origem da Páscoa e o que ela significa nos dias de hoje.

(Faço votos que possamos renovar as alegrias da Páscoa ao longo de todo o ano, sempre animados pelo trabalho e desejo de fazer sempre o melhor para nossos usuários. Que nossa fé em Cristo Ressuscitado seja sempre a nossa força. Feliz Páscoa!), diz o Secretário de Desenvolvimento Social, Teolysses Paiva.

Além do Secretário, estiveram presentes durante esses dias, a  Primeira Dama Luana Priscila, e as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS e SCFV.