Secretaria de Educação sorteia moto e bicicletas, premiando alunos matriculados para 2019 na Rede Municipal de Educação

por ASCOM Publicado em 13/12/2018 às 09:13

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira (11) os sorteios de uma motocicleta e cinco bicicletas para os alunos matriculados na Rede Municipal de Educação para o ano letivo de 2019.

As matrículas nas escolas do município deram início ao final do mês de novembro/2018, a maior parte dos alunos já se encontram devidamente matriculados, mas, as escolas se estenderão abertas para matrícula por todo o mês de janeiro/2018.

Como incentivo a permanência ou ingresso na Rede Municipal de Educação, os alunos matriculados participaram de sorteios de 1 motocicleta e 5  bicicletas no ginásio da Escola Municipal Nossa Sra. de Aparecida, na Caixa D?água. A motocicleta, prêmio destaque, fica na responsabilidade do pai, mãe ou responsável do aluno premiado. O momento contou com a presença da Secretária de Educação Valdilene Pacheco, gestoras, professores e alunos da rede municipal.

Confira os resultados:

MOTO

• Camilo Trajano da Silva, aluno do 7º ano da Escola Municipal Deputado Humberto Lucena, reside no Sítio Serra da Jurema;

BICICLETAS

• Ana Carla Matias da Silva, 5º ano da Escola Municipal Monsenhor José Coutinho;
  • Cosma Bernardo de Sousa, EJA 2º ano da Escola Municipal Josinete Freitas, reside no Sítio Santa Laura;
  • Ana Leticia da Silva, 1º ano da Escola Municipal Nossa Sra. Aparecida;
  • Jullya Kellen de Pontes Fidelis, Pré-Escolar II da Escola Municipal Nossa Sra. Aparecida;
  • Lieverton Mendes dos Santos, Pré-Escolar II da Escola Municipal Monsenhor José Coutinho.