Senador Veneziano Vital destina R$ 1 milhão para obra de campo de futebol em Pirpirituba

Publicado em 12/07/2023 às 14:03

Em visita a Brasília no mês de Junho, o Prefeito Denilson de Freitas (Didiu) e o Procurador do Município, Danilo Rocha, estiveram com o Senador Veneziano Vital para tratar sobre demandas do município.

Um pedido antigo que já era bastante aguardado, o Campo Municipal de Futebol agora saíra do papel para a realidade dos desportistas da região.

Emenda no valor de R$ 1 milhão de reais já empenhada e com o destino certo, mantendo o compromisso e a responsabilidade da gestão em gerir a coisa pública.

O governo municipal tem desempenhado um papel importante na história de Pirpirituba elevando suas ações para melhorias nos serviços e realizando obras que beneficiam a população, segue a passos largos o desenvolvimento galgando o futuro próximo.