Tradicional Festa de Santo Antônio dá início às festividades juninas em Pirpirituba

por ASCOM Publicado em 18/06/2018 às 13:18

Dando início nas festividades juninas locais, a Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na noite do último sábado (16/07) mais uma edição da tradicional Festa de Santo Antônio do Bairro Alto Damião.

A festa teve a sua abertura às 22h, com o show de Forró Pesado, em seguida o cantor Aéric Vidal, e finalizando com o do Forró de Mala e Cuia.

O espaço onde ocorreu a festa foi realizado em uma das ruas travessas do bairro Alto Damião. Uma estrutura foi montada para oferecer total comodidade e segurança aos participantes, além do policiamento para reforçar a segurança de todos.

O momento contou com a presença do Prefeito Denílson Freitas (Didiu), a Primeira dama Luana Priscila, vereadores e lideranças políticas da cidade, além de toda população que prestigiou a tradicional festa de Santo Antônio, que deu início as festividades juninas do município.

Nesta quarta-feira (20/06) será dado início a programação da FEMAG (Feira Municipal de Artesanato e Gastronomia), dando sequência as festividades juninas.